terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Big B**** Brasil começa hoje...foda-se.

   Nada como este lindo dia para estar escrevendo sobre algo muito interessante que irá começar hoje: o Big B**** Brasil. Até pensei que esse lixo ia sair da televisão, mas não, e não saiu e nem vai sair por um motivo: há inúmeros idiotas que assistem isso e ficam dando audiência para a Globo, ou seja, enquanto eles continuarem ganhando dinheiro com isso, o programa continua no ar.
   Explicando um pouco sobre o que é o BBB: o BBB é um reality show, pelo menos em teoria, onde os otários que se inscreveram participantes ficam confinados por, sei lá, 3 meses, e são vigiados 24 horas por dia. Mais um fato importante, ou não: como se já não bastasse ser um completo lixo, ele ainda é transmitido pela Globo. No entanto, a Globo só transmite parte do programa, e se você quer perder seu tempo assistindo a isso 24 horas você precisa pagar para ver, e ainda tem muita gente que compra (falta do que fazer é foda). Durante o confinamento, os participantes também realizam diversas provas que servem mais como um marketing para empresas do que para outra coisa. E quem são os mentores por trás do programa? Pedro Bial, o apresentador e Boninho, o diretor.

Imagem:Pedro-bial.jpg
   Ás vezes me pergunto o que faz com que tantos otários se inscrevam para participar dessa porcaria. Ainda não cheguei a uma conclusão definitiva, mas acredito que seja porque eles querem obter um pouco de fama. Mas vale realmente se expôr tanto para conseguir a tão almejada fama? Para mim não vale a pena. Se você quer ficar famoso, ser conhecido no país ou no mundo, que faça por merecer isso; trabalhe duro e acredite que um dia você chegará a esse patamar, mas não se exponha em um programa televisivo.
   Se você não acredita nisso de que os participantes só querem entrar lá pela fama, faça algumas buscas pela internet e veja o que o ex-participantes faziam antes de entrar na casa e o que fizeram/fazem depois que saíram dela.
   Na minha opinião, esse programa não passa de mais uma "arma" que a Globo utiliza para manipular e alienar   os telespectadores. Se você não concorda comigo tudo bem, respeito a opinião, mas pergunte a si mesmo: por que eu assisto a essa droga? Eu aprendo algo enquanto assisto isso? Provavelmente você responderá que não, mas mesmo assim continuará assistindo o programa. 
Abra sua mente, pense, e deixe de ser um alienado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário